20 de jun. de 2012

Palestra - Sai da Caixa


05/06/2012





Um comentário:

  1. - Olá , sou presidente do Grêmio estudantil da Escola Alcyr Oliveira Porciúncula , de Osasco-SP,
    estava pesquisando sobre eventos nas escolas ,e encontrei este Blog , gostaria que vocês , que já são peritos nesses eventos , pudessem me ajudar á melhorar a escola onde estudo , pode-se dizer que é uma escola com alunos de diferentes classes sociais , e a maioria internautas. Gostaria ,e a escola e comunidade ficaria muito grata se tivéssemos uma escola com atividades mais dinâmicas , com participação de todos , posso conseguir oque for preciso para realizar os eventos , só que sou muito leigo , essa é a primeira vez que participo do Grêmio , peço a vocês dicas de alguns projetos , e se tiver condições , mandar algum pronto no meu e-mail, apenas para que eu realize-o , se for possível de me ajudarem nisso ficarei muito grato .

    att, Felipe Silvestre - Presidente do Grêmio estudantil da Unidade Escolar - Alcyr Oliveira Porciúncula.
    ----------------------------------------------
    Tenho como missão fazer algo pela escola e comunidade, sou assessor de um vereador , que é professor da escola , acho que isso já pode ajudar a realizar algo , peço instruções .
    Obrigado -
    fee.lipeh@bol.com.br

    ResponderExcluir