4 de jul. de 2010

Apresentações da festa Julina da Ec 102

A apresentação da equipe da 3ª série, equipe da gincana Festa dos Continentes no país do Hexa. Com envolvimento e dedicação até a apresentação de todas as professoras da equipe, professoras Mª Dolores, sheila, Gercina e Sâmara.
Apresentação das turmas de 3º ano, equipe da gincana da europa apresentação da quadrilha da copa, com a a dedicação e animação das professoras: Renata, Rosemarie, Lilian, Maria Helena e Lucilene que dirigiu e organizou toda a coreografia da apresentação.
Apresentação 2º ano da quadrilha com pecinha teatral do casamento na roça, equipe da América na "Gincana da Festa dos Continentes no País do Hexa, com a dedicação, apresentação e acompanhamento dos professores Waldirene e Júnior. Ajuda e auxilio nos bastidores da apresentação as professoras Ana Maria e Edivania. Apresentação da quadrilha do 1º ano, com o desempenho, carinho e acompanhamento de todas as professoras da equipe da África. (professoras: Francisca, Marlucy, Analice, Maria Bonfim e Jocinede.)
Coroação de Rei/Rainha
Alunos da equipe da África na "Gincana da Festa dos Continentes no País do Hexa" foram os vencedores (REi/Rainha), como campeões de venda da rifa de uma bicicleta. Uma aluna da equipe foi a sorteada com a bicicleta.

Postado por: Coordenação Pedagógica